sexta-feira, agosto 06, 2004

A Fada Azul

Já falei aqui algumas vezes da Fada Azul. Quem é ela?

Bem, a Fada Azul, é a pessoa que terei o orgulho, dentro de algum tempo, de apresentar como minha esposa, minha companheira, mas ela não é apenas isso. Dou esse codinome a ela, por alguns motivos. Ela adora fadas, adora a cor azul, tem um vestido azul brilhante ( no qual eu tenho uma foto linda ), maravilhoso e muito atraente. Alêm disso, é uma referência também, ao conto Pinocchio, e ao filme Inteligência Artificial, em que a Fada Azul têm um papel muito importante.

Esse filme foi um do que mais me marcaram. Sai do cinema totalmente transtornado, chorando mesmo... e a minha Fada Azul estava ali, me abraçando tanto, me dando conforto, sem entender muito bem o porquê de todo aquele choro...mas nem perguntou, apenas me abraçou., e ficou ali, comigo, até eu me acalmar. Depois reparei como o sorriso dela é parecido com o da fada do filme...coincidência? Acho que não. alguem lá em cima gosta de mim. Gosta mesmo, muito.

Obrigado, Deus, por colocar a Ana em minha vida, por ela ser a pessoa maravilhosa que é, por estar comigo, por ser amiga, companheira, confidente, mulher, tudo enfim, tudo e muito mais, do que eu sonhei ou mereci.

Obriagdo por ter-la feito doce, meiga, carinhosa, inteligente, divertida, tagarela ( ate ai, eu tambem sou ), briguenta, determinada, corajosa, guerreira, paciente, dengosa, manhosa, quente, caliente ( e chega, curiosos de plantão ), linda, divertida, prendada ( coisa rara, hoje em dia ), trabalhadora, sensível, chorona, risonha, provocante... sei la, tanta coisa, mas por hora chega, senão atiça muita gente por ai, e vai ficar dificil explicar o massacre pro meu advogado

Obrigado Deus, por te-la feito me escolher, porque eu sei que foi ela que me escolheu ( como todas as mulheres o fazem...esse papo de homem conquistar mulher é lorota ).

Obrigado por me manter vivo a cada dia, para reencontra-la.

E, acima de tudo, Obrigado Deus, pela vida que tenho. Podemos vir a brigar, nos estranhar, mas Tenha em mim sempre confiança. Não sou fácil, eu sei, mas eu chego la.

Ana, essa declaração de amor pública foi pra você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bela declaração! Este é o Fi que eu conheci ;) E a Fada Azul, uma guerreira por conseguir resgata-lo :)