quarta-feira, agosto 11, 2004

Frases ditas antes da morte

1 - Ônibus? Onde?
2 - Você que é o china metido a lutador de kung fu?
3 - Vai, atira, atira se for homem!
4 - Atravessa correndo que dá!
5 - Ah, não se preocupe, pode comer...
6 - Essa camisa do Vasco não é minha não.... Eu sou flamenguista como vocês.
7 - Adoro essa rua. À noite, ela é supertranqüila...
8 - Tem certeza que não tem perigo?
9 - Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. Vou realizá-lo!
10 - Aqui é o PT-965, decolando para seu primeiro vôo solo.
11 - Confie em mim...
12 - Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
13 - Capacete? Imagina, tá calor!
14 - Ah, que isso? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
15 - Xá comigo...
16 - Desce deste ônibus e me encara de frente, seu bicha!
17 - Você é grande, mas não é dois!
18 - Vamos lá que não tem erro...
19 - Pode brincar com ele. É Pitbull, mas é mansinho...
20 - Sei o que estou fazendo!!
21 - Claro que a ponte é segura!
23 - O que não mata engorda... vai, pode comer.
24 - Prazo de validade??
25 - Duvido que você faça isso!
26 - Bombas? Eu resolvo, é sempre o fio vermelho!
27 - Pronto, lá vem você com essa TPM!
28 - Tá vendo? Sem as mãos...
29 - Eu dirijo melhor quando bebo...
30 - Ah, faço isso desde criancinha...

Nenhum comentário: