quarta-feira, julho 14, 2004

Mais uma Vez

"Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar "

Nunca nada foi tão verdadeiro

Obrigado Renato

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre soube que por tras daquela aparencia de durao tinha muito de poesia e sensibilidade dentro de voce, Sir Fi. A leitura desse blog so fez confirmar...
Eu to me lembrando de uma vez, ha alguns anos, na pequena e pacata cidade de Miracema do Norte...ops! de Sao Carlos, quando eu tava me achando a ultima jabuticaba esquecida no alto da arvore pra apodrecer sozinha numa noite chuvosa, e vc me aparece pra dar a maior forca e inflar um pouquinho o meu ego combalido. Vc pode ate ter esquecido disso mas, pra mim, vc foi um verdadeiro salva-vidas naquele dia. Queria que vc soubesse o quanto eu sou grata (domo arigato gozaimashita!) por sua forca e sua amizade desde aquele tempo e dizer que vc tambem pode contar comigo pra derrubar qualquer jabuticaba tristonha...

Angelica