sexta-feira, julho 30, 2004

Voltando de algum lugar

Bem, depois de uma longa ausência, aqui estou de volta para a minha pequena platéia.

Essa semana que passou, foi especialmente deliciosa pq, o mês passado foi um um verdadeiro tormento ( algumas pessoas que lêem este blog sabem do que estou falando). Esta semana fo um bálsamo para mim, em todos os aspectos. A minha Fada Azul, passou 1 semana aqui comigo, em férias...delícia completa, em todos os aspectos...sem maiores comentários quanto a isso. Se quiserem maiores detalhes, só pessoalmente.

Mas é impressionante como alguns eventos podem trazer modificações em nossas vidas, e pra melhor. Devo estar me tornando mais esperto, já que estou conseguindo perceber essas mudanças , e bem mais rápido.

E, principalmente, como eu sou felizardo por ter a Fada Azulcomo companheira, uma verdadeira mulher, não no sentido que a mídia e as revistas especializadas colocam; não, não. Ela consegue, realmente, misturar as 2 coisas que eu buscava : Ariel ( da Pequena Sereia ), com Ripley ( Aliens ). Quem conhece, entende...

Só assim pra me domar

Um comentário:

Anônimo disse...

Dando uma de Poliana (será assim que se escreve?), tudo nesta vida tem um lado bom. E no meio do tormento que vc passou, vc pôde ver a mulher maravilhosa que estava ao seu lado, e que por ela valeria a pena lutar. Isso por si só já valeria a pena tanto sofrimento! Aproveite a calmaria, Fi, e prepare o barco pra próxima tempestade, agora com mais bagagem pras intempéries. Beijos!