quinta-feira, setembro 09, 2004

30 e começando

Pois é, estou na minha contagem regressiva, para os meus 30 anos. 30 voltas ao redor do Sol, 30 primaveras, 360 luas... e milhares de erros. Mas não posso dizer que minha vida foi um erro. Não, definitivamente não posso. Se o fizesse, não só desonraria todos que me amam, confiam e torcem por mim, quanto aqueles que o fizeram em algum momento de minha vida. A todos vocês, obrigado.

Meus erros...ou busca do certo? Muito do que aprendi, foi por mim mesmo, foi errando e acertando sozinho, sendo teimoso, chato, cabeça-dura, o diabo, mas foram meus erros, meus obstáculos, e minhas vitórias. Muitas vezes, pedi conselhos sim, mas segui o que meu nariz dizia a fazer, mesmo que fosse a coisa mais errada a se fazer. Afinal, I did it My Way.

Agora, chego aos 30. Uma data por mim a muito esperada. Não me sinto velho de forma alguma. Sinto um pouco de saudade de algumas coisas que, por um motivo ou outro, não poderão mais ser feitas. Mas não me arrependo. Não se pode ter tudo, e não se pode ter o doce, sem se ter o amargo. Sinto-me mais forte do que nunca, mais preparado (seja lá para o que for), e agora, entendo realmente muitas coisas que meus pais me falavam, que eu na minha arrogância de “eu já sei”, na verdade não sabia.

30...futuro mais ou menos traçado, mas não imutável. Responsabilidades mais simples, mas mais sérias. Pessoas que dependerão de mim, e eu delas (aonde foi que coloquei minha independência mesmo? Ah sim... lembrei). Medo, coragem, esperança, desânimo, vitórias, derrotas...And I’ll do this My Way.

Que venham os 40...estou esperando, de cabeça erguida.


Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa,esse sistema de comentarios do seu blog e' uma nhaca! Nem tem como muda-lo, nao? Enfim,mudando de assunto: fazia um tempao q nao passava os zoio por aqui,ne? Por isso, acabei fazendo um comentario pra la de atrasado no seu post de 11 de agosto. Vai la ver, vai...eheheeh Ass.: Sua ex-mestra de olhar maligno