segunda-feira, agosto 23, 2004

Cura...

Bem, este foi um fim de semana diferente...Fui pra casa da Fada Azul, e ao chegar lá, vi que muitas vezes, ela ficou azul de dores, com o acidente que teve, que quase acabou com uma de suas asinhas ( ou ombro ). Dessa vez, fui eu que tive que ser o enfermeiro...mas valeu a pena, gostei muito de ficar tomando conta dela, embora ela não tenha me deixado fazer muita coisa. Acho que só fato de você estar junto da pessoa que ama, faz ela se sentir muito melhor, mais querida, e isso ajuda a suportar e superar qualquer dor ( com umas boas doses de Dorflex junto )

De qualquer modo, ela se recupera bem, obrigado, e ainda conseguiu se apresentar no seu espetáculo de dança, nos 2 dias de show, apesar das dores que sentia( girar véus, com o braço machucado, não é fácil)

Preciso voltar a praticar minhas energizações ( ou reiki, como preferirem )

Nenhum comentário: