sexta-feira, agosto 20, 2004

Produtos e serviços

Faça comigo uma análise. Você esta no mercado de trabalho, certo? Certo. Mas você não esta vendendo apenas seu trabalho, esta vendendo sua capacidade de trabalho, que esta diretamente ligado ao seu físico, intelecto, e outras 1000 características.Um médico vende sua capacidade de raciocínio e conhecimento, um peão de obra, sua força, um atleta, sua habilidade, uma modelo sua beleza...hmmm, aqui a coisa engrossa.

Aonde quero chegar é no seguinte ponto: O que há de tão errado na prostituição, afinal de contas? O que esta a venda ali, é a capacidade de trabalho da pessoa, o que ela sabe fazer, e pode fazer. Assim, pq todo o preconceito com a prostituição?

O aspecto negativo da prostituição, ao meu ver, esta no fato de pessoas comprometidas, procurarem serviços profissionais, para obtenção daquilo que poderiam ter em casa (como diz meu pai, quem tem matadouro, não vai a açougue).Assim, quem esta errado? A prostituta, ou seu cliente? O cliente, claro.

Talvez. Por que ele foi procurá-la?

Bem, ai se chega em um ponto que não se gosta de falar, mas o fato é, que se o parceiro(a ) satisfizesse seu par, com certeza, ele(a) não procuraria um profissional ( ou amante, muitas vezes ) Em muitos caso, é safadeza mesmo, mas muitos, é por falta de conversas, que um não satisfaz ao outro, não sabe o que o outro quer.E também por falta de zelo próprio, como numa situação que vi acontecendo ( li, na verdade), em que uma senhora, irritadíssima com o dono de um estabelecimento que o marido freqüentava, foi ate lá, perguntou ao dono o que as putas dali tinham, que ela não tinha.Resposta na lata:
- Vinte quilos a menos

Pois é, em alguns casos, o descaso acaba empurrando algumas pessoas.

Vou continuar esse assunto mais tarde, se der...

Nenhum comentário: