domingo, agosto 15, 2004

Devo ser muito chato...

Hoje estava Trabalhando no shopping Frei Caneca, montando mais um evento, e observando as pessoas ( excelente passatempo, quando o serviço esta tranquilo), Nada de anormal, alem do anormal, exceto por um cara usando cachecol. O problema não é um homem usar cachecol ( eu tenho um, bonito até ). O problema não é o fato de estar uma temperatura de 20 graus ( que não é o suficiente pra se obrigar um cachecol ). O problema é o cara estar usando cachecol e uma camiseta! Pois é pra estamso na moda, fazemso de tudo, até mesmo ignorar nossos recptoes nervosos. Sim, pq o lobulo cerebral responsavel pelo bom senso, ja esta desligado faz tempo, nas pessoas que se preocupam com as tendencias da moda.

Por essas e por outras, é que prefiro me manter sempre no mesmo estilo. Como a moda muda e é cíclica, de vez em quando estou na moda, quando não sou um precuror...

Mundinho oco esse das pasarelas e vitrines.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb não me ligo em modas e modismos. Acho um absurdo, por exemplo, qdo vou comprar calças jeans e percebo que tem aquelas de cintura bem baixa no meu número, incentivando as meninas a serem sem noção, mostrando o que as pessoas não querem ver! Não, definitivamente eu não ligo pra moda. Beijos, Fi! Call